Rodrigo Faro desmente A Tarde É Sua e revela se teve contato com a Globo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro nega ter conversado com a Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Nesta terça-feira (5), Rodrigo Faro falou sobre a possibilidade de sair da Record e migrar para a Globo. O apresentador desmentiu o A Tarde É Sua, da RedeTV!, que veiculou a notícia nas últimas semanas, mas fez tudo sem qualquer tipo de rusga.

O comunicador brincou que recentemente esteve duplamente no domingo, no Hora do Faro, na Record, e no Domingão com Huck, na Globo. Na concorrente, ele esteve num vídeo rápido para Angélica, por conta dos 50 anos da apresentadora.

Com todas as letras em recado direto para o público do A Tarde É Sua, o famoso negou que tenha tido qualquer tipo de contato com a Globo para uma mudança de emissora.

Faro alertou sobre a duração do seu acordo com a Record, válido até o final de 2024, e que não sairia no meio da parceria.

O empresário ressaltou que uma conversa com um canal de TV só acontecerá quando o seu vínculo com a atual empresa terminar. “Quando você está numa emissora você tem que ter a ética, vestir a camisa e trabalhar por ela”, declarou.

Rodrigo Faro assegura renovação com a Record

Em meio aos rumores de uma saída, Rodrigo disse sim para uma proposta feita pela direção da emissora do bispo Edir Macedo. O atual contrato foi assinado na última temporada, com validade de dois anos.

Neste ano, o apresentador voltou a disputar a vice-liderança de audiência aos domingos na guerra particular com Eliana, do SBT. Com a ajuda de A Fazenda 2023, Faro ganhou da rival por três semanas consecutivas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].