Rodrigo Faro, que já falou não curtir mais fazer quadros com histórias de superação, revelou que não pensa em novamente comandar A Fazenda, da Record. Ele apresentou o formato de Verão, em 2012.
VEJA ESSA
Em entrevista a Felipeh Campos, no Link Podcast, o apresentador, que comentou recentemente sobre crise na Record, justificou dizendo que é complicado lidar com torcidas de participantes de BBB e A Fazenda.
“Hoje em dia é muito complicado porque as torcidas, virou pior que futebol. Hoje a torcida de reality é pior do que torcida de futebol, no sentido de confusão e treta“, afirmou.
O comunicador, porém, falou da importância de formatos do gênero: “É claro que são programa importantíssimos pra grade das emissoras. São programas que mexem com a opinião pública, mas aí tem a questão do apresentador”.
“Se você fala um pouquinho diferente com um candidato e com outro, pronto! A torcida fala: ‘Ah, por que é que você falou?’. O apresentador acaba ficando na berlinda”, disparou Rodrigo Faro.
Rodrigo Faro comenta sobre apresentadores do gênero
Ainda na entrevista, ele lembrou que Adriane Galisteu, Tiago Leifert e o Tadeu Schmidt acabam sendo alvos por conduzirem formatos desse gênero.
Rodrigo Faro falou que os apresentadores de realities sempre vão ser vistos de maneira diferente, seja para o bem ou para o mal.
Por fim, o contratado da Record ressaltou que ele “definitivamente” não possui vontade de apresentar A Fazenda e que seu público gosta do formato que ele conduz atualmente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]