Rodrigo Faro e Rico surpreendem e vão para debaixo do edredom para imitar MC Gui e Aline

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro surpreendeu ao recriar com Rico cena polêmica de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O Hora do Faro, da Record, que será exibido neste domingo (19), promete chamar muito a atenção do público. Na gravação, Rodrigo Faro decidiu recriar junto com Rico Melquiade a polêmica cena do edredom envolvendo Aline Mineiro e MC Gui.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois se deitaram na mesma posição que os participantes do reality rural e tentaram entender o que ocorreu embaixo das cobertas. A cena causou muita polêmica nas redes sociais.

Muito sincero, Rodrigo Faro disse que viu um movimento diferente nos lençóis. “Teve uma hora que eu vi, que aconteceu um negócio, fez assim ó”, disparou o apresentador, que levantou a perna para simular a movimentação vista pelos telespectadores.

“Subiu um monte e desceu assim”, complementou titular do Hora do Faro, arrancando risadas dos convidados.

Rico, por sua vez, declarou: “Eu já estava ligado, né. Ela [Aline Mineiro] tava falando comigo pensando que eu era idiota. Eu estava ligado na cena. Eles [MC Gui e Aline] estavam de olhos abertos e eu também. Eu estava fazendo a Kátia Cega”.

O campeão de A Fazenda 2021, cabe lembrar, também estava no sofá, quando toda a cena aconteceu e causou. Nas redes sociais, a simulação de Rico e Faro fez sucesso e os fãs do reality rural se divertiram com o momento.

MC Gui surge sem aliança

Após ser eliminado do programa, MC Gui revelou que não estava usando a aliança de noivado com Beatriz Michelle. Após cenas íntimas do funkeiro com Aline Mineiro no reality rural, a relação com a bailarina do Faustão parece ter sido estremecida.

Em entrevista para Leo Dias e Lucas Selfie no Link Podcast, Gui contou que está com “medo de ser chacota”. A situação acontece após as polêmicas dentro do programa da Record. “Estou sem aliança. Medo de ser chacota, mas quero dar um abraço nela e conversar”, admitiu o famoso.

Embora esteja sem aliança, Gui contou que Beatriz entrou em contato com ele após a eliminação. “Me mandou diversas mensagens”, disse. Sobre o episódio com Aline, ele afirmou que a ex-peoa apenas fez carinho em sua perna, diferentemente do que foi cogitado pelo público: uma suposta masturbação.

Durante a entrevista, o famoso ainda pediu desculpas para a noiva. “É um caso indefinido [seu noivado], mas sabemos que vamos ter uma conversa. Estamos esperando o momento. Não estou criando expectativas, eu só quero conversar com ela, dar um abraço nela e pedir perdão olhando nos olhos”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›