Rodrigo Faro faz aparição com a esposa após contrair Covid-19

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro faz aparição com a esposa após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro, que na semana passada foi diagnosticado com Covid-19, usou as redes sociais na última última terça-feira (06) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Em seu feed, o apresentador da Record publicou uma linda foto em que aparece sorridente na companhia da esposa, Vera Viel, no conforto de sua residência.

Ao atribuir uma legenda ao post, o titular do Hora do Faro falou que tem lutado contra a doença de forma gradativa, dia após dia.

“Um dia de cada vez…Uma batalha por dia …Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo…Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!”, escreveu.

Cabe lembrar que não foi só Rodrigo que foi diagnosticado com Covid-19. Em comunicado divulgado pelo irmão do apresentador, o assessor de imprensa Danilo Faro, foi informado que a esposa e as filhas dele também testaram positivo para a doença:

“Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”.

O texto falou ainda sobre o estado de saúde do comunicador: “A gravação do Programa Hora do Faro precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias. Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e são remarcados quando ele se recuperar“.

O anúncio do diagnóstico do apresentador deixou a equipe do programa Eliana, do SBT, em pânico. De acordo com o Notícias da TV, dias antes, na quarta-feira (30), o apresentador da Record esteve na emissora de Silvio Santos e se recusou a fazer o teste no ambulatório no local.

Segundo a publicação, a apresentadora e os mais de 30 funcionários da produção foram afastados do trabalho. A publicação informou ainda que, no dia seguinte, o animador de TV passou a tarde inteira na Record gravando um novo quadro e vídeos para o TikTok. No entanto, ele chegou na emissora já relatando que não estava se sentindo muito bem, mas quis seguir com os seus compromissos.

A assessoria do SBT, no entanto, informou que todas as pessoas que participaram da gravação no dia foram submetidas a testes. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT”, disse o comunicado.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›