Rodrigo Faro ostenta barriga tanquinho em fotos de passeio familiar

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ostenta barriga tanquinho em fotos de passeio familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro e Vera Viel se casaram em 2003 e tiveram três filhas: Helena (7), Maria (12) e Clara (15). Foi justamente com o trio familiar que o apresentador da Record curtiu um passeio no domingo (30) e registrou o momento em fotos deslumbrantes.

Dia abençoado com elas… As mulheres da minha vida e o mar“, escreveu Faro na legenda da publicação que fez em seu perfil do Instagram. Os quatro curtiram o último fim de semana de agosto numa praia deserta de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

As três jovens usavam roupas compostas de banho, enquanto Vera apostou num biquíni com estampa branca, vermelha e azul, e Rodrigo Faro usou uma sunga preta. O famoso mostrou a barriga tanquinho, que o fez ganhar quase 200 mil curtidas na rede social.

E essa barriga trincada do Faro aí? Chocado que ele com 46 anos tá dando banho em muito menininho de 18. Estou sem ar“, confessou uma seguidora mais atirada. “Não sei o que é mais bonito, se as águas cristalinas ou esse tanquinho de perder o fôlego“, completou mais uma.

Vera também compartilhou uma foto quase beijando o marido na boca, e também outras mostrando o enxuto corpo. “Pode entrar oito filhos nessa criatura, que ela continua com esse corpão de fazer inveja“, disparou um admirador da esposa do apresentador. “Hot, hot, hot. Linda de viver“, comentou Dani Albuquerque.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia abençoado com elas…?❤️As mulheres da minha vida e o mar…?❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

No por do sol ? pra fechar o Domingo ☀️??

Uma publicação compartilhada por Vera Viel (@veraviel) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

??

Uma publicação compartilhada por Vera Viel (@veraviel) em

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›