Rodrigo Faro foi com a esposa Vera Viel e com as filhas Clara, Maria e Helena para o Rock in Rio. A família esteve no festival na noite do último domingo (4), para o show de Justin Bieber. No evento, o apresentador falou brevemente sobre política e uma possível censura da Record.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Veja, Rodrigo Faro foi indagado sobre uma possível proibição feita pela alta cúpula do canal paulista envolvendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao longo dos quatro anos de mandato, a emissora foi uma das principais aliadas do governo. O “capitão” apareceu em entrevistas exclusivas especialmente para o Jornal da Record.
Em várias ocasiões, Bolsonaro optou pelo jornalismo da Record e negou qualquer possibilidade de convívio pacífico com a Globo. Com a eleição a menos de um mês, a emissora anunciou uma série de sabatinas com candidatos à Presidência.
Sem rodeio, Rodrigo Faro descarta atitude da Record sobre declarações políticas
Na lata, Rodrigo Faro afirmou que não recebeu qualquer orientação da direção da Record para evitar qualquer comentário sobre a política atual, especificamente sobre qualquer comentário contra o atual mandatário do país.
“Não tenho orientação da Record de não falar sobre política. Vivemos em uma democracia e esse momento de eleição é para as pessoas se manifestarem. Cada um tem total direito de manifestar a sua posição política”, argumentou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.