Rodrigo Faro não esconde sua consideração por Silvio Santos. O apresentador comentou o seu trabalho no filme sobre o sequestro de Patrícia Abravanel, previsto para estrear em dezembro.
VEJA ESSA
O dono dos domingos da Record disse que Silvio Santos – O Sequestro virou “o maior desafio” da sua vida como ator, e lembrou que estava há 14 anos sem atuar. “Com toda a responsabilidade que, por si só, já é uma cilada”, desabafou em entrevista ao R7.
Faro realçou que “não é um ator que vai lá fazer o Silvio Santos”, mas “um comunicador vivendo um outro comunicador infinitamente maior”. O famoso confessou seu medo desde o primeiro segundo de filme.
O contratado da Record declarou que fugiu do caricato para interpretá-lo. “Minha grande preocupação foi pegar a prosódia do Silvio quando ele não está no palco. Comecei a ouvir e falar ‘olha como ele faz a pontuação'”, estudou.
Rodrigo recordou que foi até Silvio para pedir permissão para homenageá-lo. Na conversa, o empresário deu pistas sobre a história. “Vai pegar muito pela emoção. Ele conta a história daquelas oito horas que ele fica em poder dos sequestradores na casa dele”, ressaltou.
Rodrigo Faro faz confidência sobre estreia na Record
O artista frisou que quando chegou à Record, a ideia inicial era a apresentação do Ídolos, e todos dentro da casa descartaram o seu sucesso, o que foi prontamente desmentido pelos resultados.
O rival de Eliana deixou a Globo, onde estava em novelas e com uma agenda cheia. A troca foi para a realização de um sonho: apresentar um programa. Sobre o assunto, Faro alertou que perdeu um programa no Plim Plim para Angélica.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].