Rodrigo Faro revela novidades da nova temporada do Canta Comigo

Canta Comigo
Rodrigo Faro está no comando do Canta Comigo, quadro do Hora do Faro (Imagem: Edu Moraes / Record)

A terceira temporada do Canta Comigo estreou no último domingo (25) no Hora do Faro, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. Com 12 episódios, cantores de diversos estilos e histórias disputarão um prêmio milionário. O comandante da atração revelou o que os telespectadores podem esperar dessa nova edição.

A terceira temporada será mais recheada de histórias, mais emocionante, e promete ficar marcada na minha vida de apresentador e na trajetória do programa. É um formato com o qual me identifico muito e gosto bastante de apresentar, mas sempre a gente tem que estar pronto para comandar e dar nossa cara, nosso DNA, a qualquer projeto”, revelou em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7.

Para quem não sabem, o objetivo dos participantes é conseguir surpreender os 100 jurados que compõem o painel de votos. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante conquista.

Durante o bate-papo, Rodrigo ressaltou que o público pode esperar muitos profissionais que irão surpreender:

O público pode esperar vozes incríveis, lindas demais, e histórias de vida fortes. Não vamos conhecer apenas o cantor ali no palco, no momento da apresentação dele, vamos saber de onde ele veio, como a música entrou na vida dele, o que ele faz para sobreviver, pois é muito difícil apenas viver de música no nosso País. Vai ter muita emoção, muito talento, muita diversão”.

Ao ser questionado sobre como é gravar um programa com tantas pessoas, o famosa ressaltou: “Gosto de apresentar programas de auditório, como já faço há tantos anos, mas os realities também são parte da minha formação de apresentador. É muito legal, depois de tanto tempo, ficar de novo à frente de um reality show, como foi com o ‘Canta Comigo Teen’ e, agora, com a terceira temporada do ‘Canta Comigo Teen’.

Assim como aconteceu com diversas atrações da televisão brasileira, o quadro chegou a ser adiado diversas vezes, em razão da pandemia do novo coronavírus. Alguns jurados chegaram a testar positivo para Covid-19, mas a Record e a Endemol Shine decidiram retomar os trabalhos após adotarem medidas mais rigorosas nos protocolos de segurança.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›