Rodrigo Faro revela o que foi obrigado a fazer após atitude de Sabrina Sato em carro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro falou sobre situação inesperada que viveu com Sabrina Sato (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Um dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira, Rodrigo Faro, que recentemente falou sobre cansaço das histórias de superação na TV, abriu o jogo sobre uma situação inesperada que viveu com Sabrina Sato.

Em entrevista ao O Pod é Nosso, no YouTube, o contratado da Record revelou que precisou se desfazer de um carro após dá carona para Sabrina Sato. Isso aconteceu depois que a apresentadora encheu o couro do banco do carona com purpurina.

O também ator admitiu que “odeia” glitter e que chegou a colocar o automóvel em várias oficinas para passar por diversas lavagens. Sem resolver o problema, optou por vendê-lo.

“Sabrina Sato me fez vender um carro porque fui dar uma carona pra ela, e ela passa aqueles cremes na perna que fica cheio de brilho… Beleza, dei a carona pra Sabrina, ela sentou… Quando ela saiu, ficaram as duas coxas dela no banco de couro do carro, com glitter e aquele tom da pele, que bronzeia”, comentou.

O famoso, então, destacou o que fez: “Eu mandei lavar o carro 12 vezes. Passei água sanitária no couro e não saiu… E vendi o carro”.

Rodrigo Faro tem mania de limpeza

Esposa do apresentador da Record, Vera Viel também esteve no podcast comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e revelou que o marido tem “toc de limpeza”.

Ela falou que o animador não pode ver nada sujo que já tira a própria camiseta, “dá uma cuspida e limpa as coisas”.

Viel comentou, inclusive, que as filhas não podiam ter nada de brilho, porque o Rodrigo “tem problema com glitter, purpurina”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]