Rodrigo Faro
Rodrigo Faro fala sobre discussão com diretor da Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Faro revelou uma conversa pesada que teve com um diretor da Globo quando revelou a sua saída da emissora para a Record, em 2008. Na época, o seu chefe ficou possesso com a possibilidade de perdê-lo e jogou uma “praga” em sua fase na concorrente.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site UOL, Faro trouxe detalhes da conversa. “Na hora em que falei que queria ir para a Record, o cara da Globo berrava: ‘Mas você vai embora? Vai deixar a emissora número 1 do Brasil para ir para uma aventura? Você nunca mais pisa aqui!’. Fiquei sem saber o que falar“, recordou.

Rodrigo lembrou sua reação quando levou o sermão. “Aí, eu fechei o olho e escutei no meu ouvido algo dizendo ‘Vai! Peita!’. Aí, falei: ‘Eu estou indo embora, mas vocês ainda vão ouvir falar muito de mim’“, disse.

O artista contou que deu uma lição de moral no chefe e disse que estava assinado quatro anos de contrato com a concorrente.

‘Em quatro anos, o senhor pode não estar sentado nessa cadeira, eu posso não estar mais vivo, o senhor pode não estar mais vivo, mas eu só quero deixar algo bem claro: o dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui. Um dia, vocês vão me querer de volta’“, profetizou.

Questionado sobre o que gostaria mais da vida, Rodrigo respondeu: “O que eu posso querer mais? Estou domingo na Record, com quatro horas e meia de programa. Para onde eu vou? Estou totalmente realizado. Como vou virar para Deus e pedir mais duas horas de programa?“.

Britto Jr ataca Rodrigo Faro após homenagem a Gugu

Britto Jr atacou o ex-colega de emissora Rodrigo Faro após a polêmica do último domingo (24). Sem saber que estava no ar, o apresentador questionou a audiência do seu programa, que prestava uma homenagem a Gugu Liberato. O jornalista destacou que o choro do famoso era falso e o chamou de “carpideira”.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ex-Record lembrou que na TV virou prática de alguns apresentadores derramar lágrimas de crocodilo. “Choro falso. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência“, afirmou.

As carpideiras eletrônicas choram ao vivo. Diante das câmeras, sem pudor, em muitos programas de quase todos os canais. Todo o fim de semana estão lá fingindo comoção“, alfinetou.

Em seguida, ele lembrou do episódio com Faro: “Na morte do Gugu não foi diferente. É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos, mas teve carpideiras se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA