Rodrigo Hilbert diz que Fernanda Lima o ajuda a escolher roupas

Rodrigo Hilbert apresenta programa no GNT

Considerado um “homão da porra” por muita gente, Rodrigo Hilbert disse que a esposa, Fernanda Lima, o ajuda quando é o momento de escolher uma roupa para apresentar o “Tempero em Família”, do canal GNT.

“Eu consigo me virar bem sozinho, mas sempre tenho o olhar da Fernanda que também me ajuda muito com o figurino do Tempero de Família”, falou, em entrevista à revista “Quem”.

Hoje apresentando um programa de TV, Rodrigo garantiu que não esqueceu do aprendizado da época em que era modelo.

“Foi como modelo que conheci coisas novas, mas como ainda trabalho com esse universo [da moda], sempre tenho a chance de estar atualizado em relação a ele. Talvez o meu maior legado tenha sido conseguir manter o foco em uma moda que considero mais básica”, disse.

Saiba Mais:

Luana Piovani critica título de “homão da p*” de Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert é intimado após matar filhote de ovelha 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS