Stéfani Bays explica como domou personalidade explosiva em A Fazenda

A Fazenda
Stéfani Bays explica como domou personalidade explosiva em A Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Stéfani Bays teve uma trajetória instável em A Fazenda 2020, cheia de altos e baixos, e conseguiu com mérito chegar a grande final. Em entrevista após o fim do reality show, a ex-peoa contou como conseguiu domar sua personalidade geniosa.

Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV, por isso, admitiu que ela própria foi a maior dificuldade que enfrentou no programa: “Meu maior desafio foi eu mesma. Eu pensei muito antes de aceitar, falei para minha mãe que não iria entrar e a gente até brigou um pouco por causa disso. Meu maior medo na Fazenda era a minha personalidade“.

Na sequência, Stéfani lembrou do histórico das duas participações no De Férias Com o Ex e comemorou o que conseguiu em A Fazenda: “Sempre fui muito criticada pelo meu jeito explosivo de falar o que pensa, sem pensar… Mas consegui chegar em terceiro lugar e estou muito feliz com isso“.

Ela ainda lembrou de dois momentos mais difíceis que passou: “O início foi muito difícil. Pensei várias vezes em tocar o sino. Fui para o reservado me esconder, pedi muita força para Deus. Pensava que a qualquer momento iria ter um surto muito grande. Estava difícil até para me controlar. Depois que as meninas saíram, voltei a pensar em tocar o sino, mas graças a Deus não toquei. Ele sabia o propósito [do reality] em minha vida“.

Eu aprendi muito a me controlar, estou sendo uma outra pessoa. Eu conversava com Deus o tempo inteiro, na minha cabeça. Meus avós nunca me viram na televisão, tinha certeza que era a primeira vez. Eu não queria deixar eles nervosos e preocupados, então busquei dentro de mim forças e autocontrole, para me manter calma“, finalizou Stéfani Bays, revelando o que foi o grande motivador de seu autocontrole.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›