Rodrigo Lombardi deixa escapar spoiler da final do The Masked Singer Brasil

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi deixa escapar spoiler da final do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil começou há pouco mais de duas semanas, com a apresentação de Ivete Sangalo, e tendo Eduardo Sterblitch, Simone Mendes, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi como jurados. Este último artista falou sobre os bastidores e acabou deixando escapar um spoiler.

O galã foi entrevistado por Fátima Bernardes no Encontro desta quinta-feira (19) e começou descrevendo a emoção de ser surpreendido com os nomes famosos sendo revelados por baixo das fantasias: “Cada dia é uma surpresa, tem muita surpresa boa. Assim como a Ceribelli que ninguém jamais pensou, eu acho que vai ter mais gente que não foi citada até agora”.

Além de tudo, Rodrigo confirmou que o programa já foi quase todo gravado e deu detalhes da final que está prestes a ser definida, mesmo depois de apenas duas eliminações: “É, hoje é o último dia. São quatro na final, e ai vamos ver o que é. Pelo menos a produção falou que os ensaios foram incríveis e o shows estão demais”.

Por fim, o ator apontou qual é a parte mais complicada de ser jurado: “A pior coisa é quando a gente acha que sabe quem está cantando e o nome não vem à cabeça. A sensação que dá é que fizemos um eletroencefalograma e o resultado deu traço”.

A competição musical é exibida às terças-feiras na Globo e começou com 12 famosos mascarados soltando a voz, e a identidade deles só é revelada quando o participante é eliminado. A plateia do programa define o resultado dos duelos e o júri decreta o vencedor da noite e quem irá deixar a disputa.

Sidney Magal, fantasiado de Dogão, foi o primeiro a ir embora, depois de cantar Sai da Minha Aba, do Só Pra Contrariar. Renata Ceribelli foi eliminada como o Brigadeiro, curiosamente cantando Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›