Totalmente Demais se torna a novela “atual” mais vista do Globoplay

Totalmente Demais
Queridinha, Totalmente Demais lidera ranking no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo / Artur Meninea)

Embora Fina Estampa (2011) lidere o ranking dos programas mais assistidos na TV aberta, com cerca de 42 milhões de telespectadores diários, Totalmente Demais (2016) é a novela mais vista no Globoplay, em relação às tramas que também são exibidas atualmente na programação da emissora.

Ainda que o serviço de streaming da Globo não divulgue os números oficiais, a informação foi confirmada por Pablo Ghiglione, gerente de vendas internacionais do grupo, através do Napte Virtual, um dos maiores eventos de conteúdo televisivo do mundo.

Na TV aberta, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, é acompanhada por 38 milhões de espectadores todos os dias.

Já o folhetim de Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), em sua 24ª semana, ocupa o segundo lugar entre as novelas “atuais” mais vistas no Globoplay. Os números detalhados não foram revelados na reunião.

Paulo Ghiglione também comentou sobre a importância das reprises no Brasil e no mercado internacional. Nos países latinos, cerca de 50% das novelas produzidas pela Globo também são reexibições. “Elas são excelentes aliadas em momentos em que boa parte dos nossos canais tem excelentes públicos, mas dificuldades em monetizar as telas”, explicou.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.