Rodrigo Lombardi “furta” troféu do Melhores do Ano e diverte a web

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi “furta” troféu do Melhores do Ano e diverte a web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi divertiu os internautas no último domingo (15) ao publicar em seu Instagram uma foto na qual aparece “furtando” um dos troféus do Melhores do Ano, premiação promovida anualmente pelo Domingão do Faustão.

Bem-humorado, o galã, que perdeu o prêmio para Júlio Andrade na categoria melhor ator de série, escreveu a seguinte mensagem: Tava de bobeira… peguei mesmo!”.

Pra mim, não tem problema, risco o nome, ponho o meu e pronto!, acrescentou o artista global. Os seguidores de Rodrigo, como esperado, foram ao delírio com o post.

“Além de lindo, sabe ser engraçado”, disparou uma admiradora. “Você é demais! Melhor pessoa!” comentou outra. “Quase me engasguei de rir aqui”, afirmou uma terceira pessoa.

Até mesmo Antonio Calloni, que concorreu com Rodrigo na mesma categoria, comentou a publicação. “Não precisei roubar o prêmio como você, companheiro. Acabei de saber que ganhei o prêmio de Melhor Antonio Calloni de 2019!”, brincou.

“Quase perdi para o colega e grande ator Otavio Augusto, ficou pau a pau, mas, enfim… a justiça foi feita e estou super feliz!”, completou o famoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tava de bobeira… peguei mesmo! Pra mim, não tem problema, risco o nome, ponho o meu e pronto!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›