SBT tira “Carinha de Anjo” do caminho de Moisés, sacrifica “SBT Brasil” e audiência de Dulce Maria sobe

“Carinha de Anjo” voltou aos trilhos (Imagem: Divulgação / SBT)

Cansado de ver os índices de “Carinha de Anjo” diminuírem em plena reta final por conta da concorrência com “Os Dez Mandamentos”, o SBT decidiu agir e reajustar a exibição da trama infantil em sua grade.

Na noite desta segunda-feira (16), a emissora fez questão de dar início às aventuras de Dulce Maria (Lorena Queiroz) somente após o fim da saga de Moisés (Guilherme Winter) – e o resultado foi bastante satisfatório. Batendo de frente com a insossa “Apocalipse”, a história de Leonor Correia registrou 10,8 pontos contra 10,1 da trama bíblica do fim dos tempos.

Veiculada na sequência, “Chiquititas” se sobressaiu na disputa com o “Jornal da Record” (8,1 x 6,0), embora tenha perdido durante os três minutos em que concorreu com “Apocalipse” (8,5 x 9,4). Na média final, tanto “Carinha” (10,8 x 10,2) como “Chiquititas” (8,1 x 6,4) sagraram-se vice-líderes sobre a Record.

Com isso, o único programa do SBT que acabou sacrificado na mudança foi o telejornal “SBT Brasil”. Sem mais remédio que enfrentar a concorrência direta de “Mandamentos”, a atração perdeu feio para a reprise da Record – por 8,6 a 11,6 pontos.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico

Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›