Pai de Rafael, de 14 anos, Rodrigo Lombardi confessou que conta com a ajuda do filho para assuntos tecnológicos.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator afirmou ser completamente analógico, algo bem diferente do menino.
“Ele transita nisso de uma maneira tranquila, rápida. Eu, não. E gosto de ser assim. Graças a Deus, hoje tenho condição de continuar assim. Porque isso traz qualidades para o meu trabalho. Se eu precisar ser tecnológico, posso chamar alguém para fazer para mim”, pontuou.
“Então, podendo ter uma equipe que trabalha junto, é possível trafegar nos dois universos e ficar tranquilo. Na maioria das vezes, como sei que meu filho já sabe, passo para ele direto. ‘Filhão, me ajuda aqui!’. Ele diz: ‘Ai, pai, que saco’. E eu: ‘É, mas vem cá!'”, divertiu-se.
Rodrigo Lombardi ainda explicou que Rafael o aconselha a se atualizar, mas ele recusa.
“Eu me imagino uma outra pessoa se eu vier a aprender. E eu vou deixar de ser uma pessoa que eu acho que gosto de ser, que é o Rodrigo Lombardi à lenha. Não é o Rodrigo Lombardi a jato (…). Meu trabalho não é mexer com isso. É mexer com a alma, com o ser humano”, refletiu.
Rodrigo Lombardi está no ar em Travessia
Cabe lembrar que o galã pode ser visto atualmente como o Moretti na novelas das 21h.
O ator, que já trabalhou em uma trama de Glória Perez outra vez, ainda pontuou que já entende mais como funciona a escrita da autora e como pode construir melhor seu personagem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.