Simone revela temer avião e fala por que não foi ao enterro de Marília Mendonça

Simone
Simone revelou que era mais próxima de Marília Mendonça do que Simaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter um grande carinho por Marília Mendonça, Simone não foi ao velório da cantora. Em conversa com os seguidores do Instagram, após abrir uma caixa de perguntas, a artista explicou a razão da ausência e falou como tem sido os últimos dias desde a partida da Rainha da Sofrência.

Como está se sentindo?”, quis saber uma fã. “Melhor, mas estou sem dormir direito ainda”, explicou a irmã de Simaria.

“Vocês eram próximas da Marília Mendonça?”, questionou outra. “Eu mais do que Simaria! No último show que dividimos o palco, ela cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, relembrou a coleguinha.

Simone, que assim como vários artistas precisa viajar de avião para trabalhar, ainda foi perguntada sobre o assunto. “Está com medo de viajar de avião?”, indagou uma seguidora.

“Sim, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos e não de avião. Vai demorar um tempinho pra perder um pouco do medo”, revelou a sertaneja.

“Vocês nem pro enterro foram. Porque?”, quis saber outra. “Olhei passagem, mas tudo esgotada. Talvez foi melhor assim, fiquei em mim com a imagem da alegria dela do nosso último encontro”, respondeu a cantora.

“O que será da gente agora?”, perguntou uma fã. Mostrando sua fé, Simone disse: “Seguiremos até cumprir o nosso propósito aqui na terra, afinal, a única certeza que temos é que um dia nós iremos encontrar com Jesus”.

Vale lembrar que após o anúncio da morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05), a artista postou uma foto dela e da irmã ao lado da Rainha da Sofrência. “Descanse em paz, minha anja. @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar”.

No seu perfil, Simaria também deixou sua homenagem: “Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marilia. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozerão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única. Sua partida deixa um buraco, um vazio”.

“Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos familiares, fãs e amigos dos envolvidos nesse acidente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer“, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›