Rodrigo Lombardi viverá personagem polêmico em Travessia, substituta de Pantanal

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi interpretará personagem que seria de Alexandre Borges em Travessia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Lombardi vai retornar à tela da Globo em breve. O ator foi escalado para fazer parte da próxima novela das nove, Travessia.

O queridinho de Gloria Perez vai ser o responsável por substituir Alexandre Borges, que deixou o elenco, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

O ator tinha sido reservado para integrar a trama, chegou a conversa com a Globo, mas não chegaram a um acordo.

Veja Também

Com isso, Rodrigo vai dar vida ao namorado da personagem de Vanessa Giácomo no folhetim. A irmã da jovem, inclusive, tem sérios conflitos com o cunhado.

Pouco depois, a personagem de Vanessa recebe o convite para o casamento da irmã em Portugal e, ao chegar lá, descobre que o noivo é justamente seu ex-namorado.

Cotados para Travessia, Mônica Martelli e Alexandre Borges deixam elenco da novela

A produção de Travessia procurou Mônica Martelli e Alexandre Borges para o elenco, mas a Globo não chegou lá com os dois nomes, e por motivos diferentes. A novela, substituta de Pantanal, entrou na linha de produção para exibição no segundo semestre.

No caso de Mônica Martelli, o acordo não foi adiante por causa da turnê pelo Brasil da peça Minha Vida em Marte, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz fechou semanas de trabalho com a peça depois da pausa por causa da pandemia do coronavírus. No caso de Alexandre Borges, ele foi reservado para o folhetim, mas mudanças na escalação tiraram o ator da equipe.

Ao mesmo tempo, Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho arrumaram as malas e partiram para Portugal em busca de locações para as primeiras cenas da novela em Lisboa. Maranhão e Rio de Janeiro foram apontadas como os pontos centrais de Travessia depois da primeira fase.

Vanessa Giácomo foi confirmada no elenco de Travessia, assim como Dandara Mariana como parte importante do núcleo da novela no Maranhão. Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela foram chamados para os papéis principais. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, como Helô e Stênio de Salve Jorge.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›