Rodrigo Mussi revela como ficou a relação com a mãe após sofrer grave acidente

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi revela como está a relação com a mãe após sofrer grave acidente de carro (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, abriu o coração na última segunda-feira (4) ao falar para os fãs como está a relação com a mãe, Mara, após o grave acidente de carro que sofreu no final de março.

publicidade

Mussi sempre teve uma relação conturbada com a progenitora. Durante o BBB, o ex-brother chegou a dizer para os outros participantes que sua mãe o expulsou de casa quando ele ainda era uma criança.

Em entrevista a Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Rodrigo contou que mesmo tendo ficado durante dias na UTI e passado por uma cirurgia delicada, a relação com Mara não melhorou.

publicidade

Veja Também

“Sempre tivemos uma relação à distância, porque ele [Diogo] mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, contou Mussi, se referindo ao seu advogado, que o ajudou no período de recuperação.

Além disso, o representante do ex-brother também esteve no hospital para acompanhá-lo durante o período em que precisou ficar em observação e realizando os cuidados necessários após as cirurgias que foi submetido.

Rodrigo Mussi conta como está a relação com a mãe

Ainda na entrevista que concedeu a Kogut, Mussi explicou que não possui a intenção de se reconciliar com a progenitora. O famoso expôs a situação tensa que vive com a parente:

“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”.

publicidade

Rodrigo foi um dos participantes mais falados do BBB 2022. O diretor comercial deixou o programa como o segundo eliminado, após receber 48,45% dos votos do público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assim que deixou o programa da Globo, o rapaz alcançou o sucesso nas redes sociais. Apenas no Instagram são mais de 4,2 milhões de seguidores que acompanham o dia a dia do famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.