Rodrigo Phavanello pode estar em “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

Recém-saído de uma participação na novela bíblica “Jesus”, Rodrigo Phavanello pode voltar muito em breve à tela da Record.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, ele recebeu um convite da emissora para se unir ao aos confinados de “A Fazenda”, que reestreia no próximo dia 18 (terça-feira) no canal dos bispos.

Rodrigo Phavanello é um velho conhecido da dramaturgia da Record, onde atuou em folhetins como “Balacobaco” (2012), “Vitória” (2014) e “A Terra Prometida” (2016). Sua estreia, porém, deu-se em 2005, na global “Alma Gêmea”.

Elenco

Se aceitar a proposta de atuar em “A Fazenda”, o ator de 41 anos se juntará a nomes como a funkeira Perlla e a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, únicas já confirmadas para a nova temporada do reality.

A imprensa também dá como certa as presenças de Sérgio Hondjakoff, Denise Rocha, Rafael Ilha, Mayla Araújo (irmã gêmea de Emilly), Evandro Santo, Jackeline Petkovic, Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

Saiba Mais:

Por que a TV vem descartando bons profissionais, como Angélica?

Após não de Antonia Fontenelle, RedeTV! quer Mara Maravilha em novo programa de fofocas

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!