Rodrigo Sant’Anna é alvo de críticas por procedimentos estéticos no rosto

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna é alvo de críticas por aparência (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sucesso por seus personagens na TV como a Graça do humorístico Tô de Graça, no Multishow, Rodrigo Sant’Anna se tornou alvo mais uma vez de comentários maldosos nas redes sociais por conta de procedimentos estéticos em seu rosto.

Desta vez, um clique em família com a avó rendeu toda a polêmica. “Quem tem uma laranja não quer guerra com ninguém”, escreveu o ator na legenda da publicação, que alcançou até aqui 40 mil curtidas.

Internautas avaliaram que Rodrigo aderiu ao procedimento de harmonização facial, mas pontuaram que o resultado ficou longe do esperado. “O que era para harmonizar, desarmonizou tudo. Nem precisa, cara”, aconselhou um. “Limite você não está tendo. Que lástima”, criticou.

Outro foi além e recordou de uma propaganda que passava na TV. “Parecendo o Bom de Boca que fazia propaganda do enxaguante bucal”, disparou. Os comentários ganharam força há meses, quando Sant’Anna esteve no Que História É Essa, Porchat?.

“Estou achando o rosto dele diferente. Ele fez algum procedimento estético?”, questionou um telespectador na época. “Meu Deus…O Rodrigo Santana virou outro ser humano. Assustada”, confessou mais uma. Até o momento, Rodrigo não se manifestou sobre as críticas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem tem uma laranja não quer guerra com ninguém.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant’Anna (@rodrigosantanna1) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com