Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna revelou que estranhou repercussão de seu casamento com baiano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Sant’Anna não esperava que o fato de assumir relacionamento com outro homem poderia render tantos burburinhos. Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, o ator revelou que ele e o companheiro, Junior Figueiredo, ficaram chocados com toda a repercussão acerca do assunto.

“Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Primeiro postei uma foto parabenizando o Junior (pelo aniversário). Não falei que era meu namorado na época. Amamos pessoas, independentemente do sexo, então, poderia ser um amigo. Mas já começaram a falar”, disse o humorista.

“Depois, veio o casamento. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão”, afirmou.

Durante a entrevista, Rodrigo falou ainda sobre a reação do marido diante de todo o auê. “É difícil mensurar o quanto impacta a outra pessoa, mas a gente fala sobre isso. Comentamos: ‘Que loucura, a gente fez uma coisa tão pequena. Não fomos para Jericoacoara como a Camila Queiroz’. Eu só postei uma foto e virou isso”, explicou.

Questionado sobre o desejo de ter filhos, o global revelou que, pelo menos por agora, não pretende aumentar a família. “Muito difícil falar sobre o que acontecerá. A minha carreira é instável. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande. Se for prioridade na minha vida em algum momento, não vou deixar de fazer. Mas, para este ano, não está nos planos”, finalizou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO