Rodrigo Sant’Anna recebe alta após complicações da Covid-19 e chora ao dar detalhes

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação por Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Internado desde a última quinta-feira (27), no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, Rodrigo Sant’Anna recebeu alta neste domingo (30), após complicações da Covid-19. Durante o período em que ficou internado, ele passou por cuidados médicos para minimizar os impactos da doença.

Através das redes sociais, o humorista surgiu emocionado para comunicar que estava de alta. Ele também aproveitou para agradecer o carinho que recebeu durante o período de internação e os médicos que cuidaram da sua saúde.

Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado“, disse o ator.

O marido do artista, Junior Figueiredo, também aproveitou o momento, através do seu perfil no Instagram, para tranquilizar os seguidores: “Queria agradecer em nome do Rodrigo as tamanhas mensagens de carinho, amor e, principalmente, de preocupação em relação à saúde dele“.

O roteirista do Multishow afirmou que a internação do companheiro foi feita por precaução, em razão da gravidade de alguns casos de pacientes que são diagnosticados com Covid-19:

“Também quero acalmar vocês, ele tá respirando bem, os exames estão todos bons. Foi uma escolha que ele ficasse lá no hospital em observação, porque a gente sabe do perigo dessa doença, mas logo ele está chegando aqui. Muito obrigado”.

Rodrigo Sant’Anna é ator e humorista, com grande sucesso na TV e no teatro. Na Globo, ele participou dos programas Zorra Total, A Turma do Didi, A Diarista, entre outros trabalhos.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›