Rodrigo Santoro elogia Marina Ruy Barbosa: “Estabelecemos uma química quase que imediata”

Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa e DJ Alok (Imagem: Marcos Alonso / Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro mostraram que possuem uma química perfeita para parcerias. Os dois participaram do clipe musical “Ocean”, do DJ Alok, que já bateu mais de 2 milhões de visualizações na internet.

Recebi o convite para participar do curta através de um áudio. A música é inspirada em uma experiência em que o Alok viveu com uma fã que ele não chegou a conhecer. Me identifiquei porque vivi uma experiência parecida fazendo pesquisa para um trabalho“, disse Santoro, nos bastidores do programa “Altas Horas” do último sábado (5).

A clipe, que estreou no dia 29 de abril, já está disponível nas plataformas digitais e traz Rodrigo como um pai casado, com uma grave doença, que acaba se envolvendo com Marina.

A história é triste, mas com uma mensagem muito bonita. Sempre tive curiosidade em exercitar esta linguagem em você contar uma história sendo guiada pela música“, comenta Santoro.

Sobre a parceria com Marina, Rodrigo disse: “Não tinha trabalhado com ela, mas foi uma experiência ótima. Estabelecemos uma química quase que imediata e foi muito bacana“.

Confira o clipe:

Saiba Mais:

Marina Ruy Barbosa revela para quem torce no “Big Brother Brasil 18”

Após intervenção, Globo estuda encurtamento de “Deus Salve o Rei”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.