Rodrigo Santoro emociona ao relembrar encontro com o Papa Francisco

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro emociona ao relembrar encontro com o Papa Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta-feira foi nostálgica para Rodrigo Santoro, que resolveu aproveitar o clima de #tbt para relembrar seu encontro com o Papa Francisco, em 2016. Na imagem, o ator brasileiro aparece recebendo a bênção do religioso.

Nada é mais forte do que o Amor. Em qualquer lugar do mundo, independente de idioma ou cultura, um ato de amor não precisa de tradução. Essa é, para mim, a lição mais significativa do filme“, disse ele na legenda.

Em seguida, o famoso contou que a foto foi feita em uma fase especial da sua vida: “Esse registro é de um dia muito simbólico para mim. O encontro com o Papa Francisco aconteceu um dia antes de começar a filmar. Fazer ‘Ben-Hur’, além de ter sido uma grande responsabilidade, me deu também a oportunidade de estar mais próximo dos ensinamentos deixados por Jesus”.

Entre os muitos comentários deixados na publicação, a de Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo, chamou a atenção. “Foto mais linda! E, com o perdão da heresia, o Jesus mais gato dos últimos tempos“, brincou.

Os fãs também aprovaram o registro. “Que imagem linda!! Papa Francisco é um anjo de Deus nesta terra!“, disse uma moça. “Na sala que assisti, essa cena foi aplaudida por todos que assistiam, não havia uma pessoa ali que tenha não se emocionado“, relembrou outra. “Que registro mais lindo. Jesus é vida“, exaltou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.