Rodrigo Santoro fará participação especial em série portuguesa

Rodrigo Santoro está no elenco de “Westworld” (Imagem: Divulgação / HBO)

Rodrigo Santoro tem um novo projeto na TV. De acordo com Patrícia Kogut, o ator brasileiro de 42 anos está em Lisboa para gravar uma participação na série portuguesa “Solteira e Boa Rapariga”, do canal RTP1.

O convite partiu diretamente da protagonista da atração, Lúcia Moniz. Rodrigo e a atriz lusitana atuaram juntos no filme “Simplesmente Amor” (“Love Actually”), rodado na Inglaterra em 2003.

Na série de 26 episódios da produtora independente Ukbar Filmes, Moniz interpreta Carla, uma mulher solteira na faixa dos 40 anos que luta para encontrar o homem ideal.

Assim que finalizar suas cenas em “Solteira e Boa Rapariga”, Santoro retornará aos Estados Unidos para retomar as gravações da segunda temporada de “Westworld”, onde interpreta Héctor Escaton.

Saiba Mais:

Francisco Cuoco e José de Abreu serão rivais na novela “Segundo Sol”

Caco Ciocler roubará filha de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.