Rodrigo Santoro surge diferente para personagem na “Turma da Mônica”

Rodrigo Santoro surge diferente para personagem na "Turma da Mônica"
Rodrigo Santoro viverá personagem Louco em filme da “Turma da Mônica”. (Imagem: Divulgação)

Rodrigo Santoro apareceu pela primeira vez como o personagem Louco no filme “Turma da Mônica: Laços”. A sua primeira foto no longa-metragem foi divulgada na última sexta-feira (7) na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo, e surpreendeu o público pela mudança radical no visual do ator.

A produção, cabe lembrar, está prevista para estrear no cinema no dia 27 de junho de 2019. A participação do astro internacional no filme já havia sido divulgada anteriormente, mas ainda não sabia qual personagem ele iria interpretar.

“Turma da Mônica: Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do Saco, além do próprio Rodrigo Santoro.

A produtora Maurício de Sousa Produções firmou parceria com a HBO para lançar também uma minissérie sobre o personagem Astronauta. Já a “Turma da Mônica Jovem”, série lançada em formato de mangá, também ganhará uma versão animada no Cartoon Network.

Outros personagens ainda ganharão versões em graphic novels em 2019, como Piteco e Tina. Já as revistas de Mônica e Capitão Feio ganharão um segundo volume.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com