Rodrigo Scarpa, o Vesgo, faz confissão surpreendente sobre fim do Pânico na TV

Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, lembrou dos tempos do Pânico (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodrigo Scarpa, conhecido como o repórter Vesgo do Pânico, abriu o jogo sobre os últimos momentos do extinto humorístico da Band e admitiu que a atração exagerou na sexualização.

Em entrevista para Rafinha Bastos, o apresentador contou que até ele ficava incomodado com a atração e especulou que atualmente o formato iria ser “cancelado”. Segundo o humorista, o programa fez uso demasiado de conotações sexuais para segurar o público e acabou perdendo a essência do humorístico.

“Eu acho que no final ali do ‘Pânico’ estava muito sexualizado o negócio, incomodava as pessoas, e inclusive a gente que estava lá”, disparou Vesgo, ressaltando que eles falavam nos bastidores sobre isso, “mas cada um pensava de um jeito”.

Rafinha Bastos, então, lembrou que tinha partes do Pânico que, enquanto Emílio Surita apresentava, apareciam mulheres de bumbum de fora passando na frente. Rodrigo Scarpa concordou que a atração estava exagerando e havia perdido o fator “crítica social” de antes.

“O que era a mulher samambaia? Era uma crítica a essas mulheres que ficavam paradas sem fazer nada. Mas sabe o que é, eu entendo os caras, os jovens da TV aberta começaram a ir para a internet, quem ficou em casa [foram] os tiozões tarados“, disparou.

Eduardo Sterblitch leva personagem do Pânico ao The Masked Singer

Recentemente, Eduardo Sterblitch recebeu a liberação da Globo para o retorno de um personagem que marcou época na TV brasileira. O comediante, jurado do The Masked Singer, surpreendeu Ivete Sangalo e os colegas e surgiu de Freddie Mercury Prateado no reality.

A produção do Plim Plim liberou os jurados para uma edição do The Masked Singer com fantasias de Carnaval. Enquanto Rodrigo Lombardi apareceu de pirata, Taís Araújo de egípcia e Tatá Werneck com adereços carnavalescos na roupa inteira, Eduardo Sterblitch causou com o antigo personagem que fez história no Pânico.

O brilho também foi visto em Teresa Cristina, convidada especial do programa. “Eu adorei participar, ainda mais que era um programa com o tema de Carnaval. Me envolvi com os jurados e com os mascarados. Foi muito divertido e mais difícil do que eu imaginava”, aprovou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]