Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo do Pânico, contou alguns momentos inusitados enquanto repórter do humorístico. O famoso relatou que Chico Pinheiro, então âncora da Globo, sequestrou a ele e a Welington Muniz, o Ceará.
VEJA ESSA
Para Danilo Gentili, o convidado do The Noite disse que estava com seu amigo numa gravação externa, quando Chico tirou o microfone deles e jogou ambos no carro. “[Ele] levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro”, surpreendeu.
Scarpa frisou que a matéria foi interrompida no meio por causa da atitude de Pinheiro. Em seu punhado de histórias inusitadas, o humorista lembrou uma com Henri Castelli.
Ao apresentador do SBT, o ex-Pânico revelou que Castelli era muito fã do programa de humor e que fazia participações na atração mesmo sob contrato de exclusividade com a Globo. De tão apaixonado, o galã pediu vaga como o Diabo da Hora da Morte.
Henri Castelli deu susto em populares, diz Rodrigo Scarpa
No quadro, Rodrigo Scarpa, que entregou uma atitude contra Luciano Huck, era o produtor. Atores e dublês profissionais usavam uma máscara do Ghostface, o assassino da franquia Pânico, e dava sustos macabros no público.
Morador de Miami, nos Estados Unidos, Rodrigo Scarpa mergulhou de cabeça no mundo do mercado financeiro e deixou de lado o trabalho na televisão. No talk show do SBT, o ex-RedeTV! admitiu que foi uma época muito boa.
José Wilker (1944-2014) também fez parte das histórias do apresentador. Certa vez, a dupla Vesgo e Silvio encontrou o veterano das novelas bêbado na saída de uma festa chique.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].