Rodrigo Simas deixa a Globo após 10 anos de parceria e faz desabafo

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas não está mais na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após 10 anos de parceria com a Globo, Rodrigo Simas deixou a emissora. O ator, que assim como muitos não renovou o contrato com a empresa, contou a novidade no Instagram:

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor”.

“Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos TV Globo. Obrigado!
Isso não é um adeus, mas sim um até logo”, garantiu o artista, que publicou registros de seus trabalhos na Globo.

Veja Também

“Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!”, finalizou.

Nos comentários, amigos queridos reagiram. “Não teve erro nenhum! Só histórias lindas contadas e pra contar! Parabéns meu eterno ‘moreno’! Voa alto que a arte é imensa”, disse Juliana Paiva.

“Parabéns meu amigo!!! Voe alto”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Voa voa, passarinho“, incentivou Isis Valverde. “Merece tudo de mais lindo”, afirmou Bruna Griphao.

Felipe Simas faz revelação bastidores de série com Rodrigo Simas

Cabe lembrar que os irmãos irão protagonizar a série que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

No Instagram, Felipe postou uma foto ao lado do irmão mais velho e escreveu: “Ontem a gente se viu em uma foto no set de filmagem e concordamos que ele estava a cara da nossa mãe. Hoje, ele colocou pra tocar uma música na sala e rapidamente ela tocou meus ouvidos. Sentei no chão, quase aos seus pés e respirei. Reparei no tempo. No tempo que não volta“.

“No tempo que quando deve passar mais depressa passa lento e quando deve acalmar, galopa noite a dentro acabando com aquilo que era o dia. Tenho parte no meu irmão e ele sabe que tem parte em mim. Ainda não chegou ao fim mas cada momento tem sido uma despedida dessa linda e poética jornada que vivemos juntos”.

Emocionado, Rodrigo respondeu nos comentários: “O tempo!!! Acabamos de falar disso no café você me emociona, Fipas!”.

No Altas Horas, os atores falaram sobre a oportunidade. “É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente“, contou Rodrigo, que será Chitãozinho na série.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›