Rodrigo Simas e Tiago Abravanel acertam participação na Super Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Super Dança dos Famosos, que marca despedida de Fausto Silva, tem Rodrigo Simas e Tiago Abravanel confirmados no elenco (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Globo está próxima de fechar o elenco da última temporada da Dança dos Famosos sob o comando de Fausto Silva. Rodrigo Simas e Tiago Abravanel estão entre os atores confirmados no elenco da temporada, mas dois ex-participantes estão descartados.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a confirmação de dois novos nomes aparece em meio aos detalhes da nova dinâmica de produção do quadro mais famoso do Domingão do Faustão.

Para evitar a proliferação do coronavírus nos estúdios da emissora, os artistas serão separados por grupos e, após cada apresentação, eles não voltam à atração. A cada semana, um novo grupo será isolado em um hotel em São Paulo, para ensaiar e gravar na TV.

A busca por rostos para a derradeira edição do quadro acaba de encontrar dois conhecidos pelo público: Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. O último tinha como meta um programa na emissora da família, o SBT, mas a negociação não avançou e ele preferiu o convite especial do plim-plim.

Ainda de acordo com a reportagem, Leandro Hassum e Kelly Key estão fora da disputa. O ator, ex-contratado da Globo, está com compromissos marcados com a Netflix e por isso não pôde aceitar a proposta. A cantora, por sua vez, disse não e alegou conflitos na agenda de trabalho.

Fausto Silva vai deixar a Globo após 32 anos de trabalho. As duas partes resolveram pela não renovação do contrato após uma reunião no início do ano, em janeiro, com direito a um comunicado oficial que pegou o país de surpresa.

Em respeito pelo trabalho do apresentador ao longo de três décadas em sua programação, a Globo prometeu uma Dança dos Famosos inesquecível, com a participação de artistas que marcaram a história do reality show.

Sobre as especulações do seu substituto, o nome de Luciano Huck aparece como o mais provável. Com o desejo cada vez mais forte de entrar na política e disputar a presidência da República em 2022, o marido de Angélica deve deixar o sonho de lado e assumir o dever de comandar os domingos da líder de audiência a partir do próximo ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›