Rodrigo Simas usou as redes sociais para fazer um desabafo após a Globo exibir uma cena emocionante em “Orgulho e Paixão”, que contou com a participação dele e de Juliano Laham.
Na trama, Laham, que vive um homossexual em pleno início do século XX, recebeu o apoio do irmão, interpretado por Simas. Nas redes sociais, Rodrigo fez um desabafo sobre o preconceito. “Você que tem preconceito, e seja ele qual for, pare e reflita o seu respeito”, escreveu.
“É lamentável que ainda hoje, em 2018, milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos evoluir”, declarou o ator, que recebeu o apoio dos fãs.
Na cena, Ernesto disse para Luccino: “Nunca deixe ninguém diminuir você por você ser quem você é. Nem dizer quem você deve ou não deve amar… Isso só o coração da gente pode dizer, só ele”.
Saiba Mais:
Luiz Henrique Nogueira associa fratura de dedos a sucesso de “Verão 90 Graus”
Karola rouba celular de Deborah Secco e invade quarto de Luzia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.