Rodrigo Simas refletiu a respeito de como tem sido sua carreira no momento e chegou a uma importante conclusão.
Intérprete de José Venâncio no remake de Renascer, o ator admitiu à Contigo que está em sua melhor fase como artista, enquanto passa de “menino” para “homem” na profissão.
“O monólogo que eu fiz, acho que não só ele, a série também das Aventuras de José e Durval (Globoplay), mas o monólogo Prazer, Hamlet foi um divisor de águas como um artista e como ser humano. Então, eu me sinto numa nova fase da minha vida como ator e espero estar só começando“, explicou.
Sobre o novo papel na trama das nove, Simas foi questionado a respeito do desejo de seu par romântico, Buba (Gabriela Medeiros), ter o sonho de se tornar mãe.
Rodrigo Simas fala sobre paternidade e desfecho de personagem
O galã, então, confessou que não tem esse sonho neste momento e que não é algo que passa por sua cabeça e nem pela sua história por agora e nem de sua companheira, Agatha Moreira.
“Ela tem o mesmo pensamento, então a gente não sente essa pressão de precisarmos ter. Nós acompanhamos os meus irmãos que têm filhos, amigos meus que também têm filhos e é uma responsabilidade muito grande que, nesse momento, a gente escolhe não ter e não pensar sobre“, justificou.
Quanto ao futuro de Venâncio, já que na versão original o papel morria de forma trágica, Simas explicou que preferiu não se atentar ao que está por vir porque está preso no que vem acontecendo no momento na história.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.