Rodrigo Simas repercute participação na Super Dança dos Famosos e faz agradecimentos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas repercute participação na Super Dança dos Famosos e faz agradecimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas já tinha vencido a competição de 2012, mas decidiu encarar a aventura novamente em 2021, ficando em segundo lugar da Super Dança dos Famosos, que foi vencida por Paolla Oliveira. O galã repercutiu sua participação, depois de nove ritmos diferentes.

O aluno de Nathalia Ramos surgiu em vídeos nos Stories do Instagram para mostrar sua gratidão a quem o prestigiou nessa jornada: “Estou aqui para agradecer todas as mensagens, os comentários, a energia que a gente recebeu. Estou muito feliz com as duas apresentações que foram ao ar ontem”.

Finalizamos essa experiência e queria agradecer especialmente à Nath, minha parceria que passou por esse processo comigo. E queria agradecer também não só os amigos, família e público em geral, mas os fãs que me acompanham, que vibram por mim desde sempre”, continuou Rodrigo, estendendo os agradecimentos.

Por fim, o ator contou que o quadro apresentado por Tiago Leifert proporcionou mais experiências positivas do que imaginava: “Retomei o contato com pessoas que estão comigo desde 2012, desde a época do primeiro Dança e de Malhação. Tenho orgulho isso, acho que é um caminho que estamos trilhando juntos e eu só tenho a agradecer. Obrigada”.

Nathalia, por sua vez, definiu o que sentiu ao dançar o samba com Rodrigo Simas: “O Samba que emocionou! A felicidade transbordou nessa apresentação, energia lá em cima do início ao fim! Um sonho realizado nessa Super Dança dos Famosos… Meu momento chegou, com uma estreia da melhor maneira possível e com o melhor parceiro que eu poderia ter”.

A bailarina foi mais econômica ao falar da valsa, mostrando a apresentação: “Flutuamos nesse palco, foi lindo, foi mágico! Obrigada Rod por toda a sua entrega sempre”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›