Rodrigo Simas revela luta contra masculinidade tóxica e reage sobre rótulos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas desabafa sobre masculinidade tóxica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rodrigo Simas abriu o jogo sobre masculinidade tóxica e os rótulos que as pessoas tentaram impor desde o início da sua carreira. Na entrevista Revista Wow, o ator também comentou sobre o namoro de dois anos com a atriz Agatha Moreira.

“Olho pra trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos”, disparou o artista.

Para a revista, ele também falou da sua luta contra os conceitos da masculinidade: “Todos os dias tento desconstruir o machismo na minha relação, nos meus julgamentos, nos meus pensamentos, dentro de mim”.

Além disso, Rodrigo Simas confessou que toma cuidado com o que a fama pode fazer com sua vida. “Preciso tomar cuidado pra não ser engolido pelos rótulos, pelas redes sociais. Pela ansiedade que me causa”, declarou.

Simas é filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Paula Sang e irmão dos também atores Bruno Gissoni e Felipe Simas. Atualmente ele grava a novela Salve-se Quem Puder, no papel de Alejandro, que voltará ao ar em janeiro de 2021.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com