Rodrigo Simas tem deslize, se frustra e chora na Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas chorou após erro na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rodrigo Simas não conseguiu controlar o choro após cometer um deslize em sua apresentação na Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (8). Mesmo com o pequeno desequilíbrio, o ator garantiu vaga na final do programa.

Ele estava dançando tango com a sua parceira Nathália Ramos, quando, no passo final, acabou tendo um pequeno desequilíbrio, se frustrou e acabou se emocionando no palco. A emoção veio na hora do júri artístico, quando Thiago Fragoso começou a dar a nota.

“A gente sabe que naquele finalzinho alguma coisa aconteceu e deu uma frustração, mas eu vou dar parabéns, porque vocês pegaram dali, levantaram a cabeça e continuaram até o fim”, afirmou o jurado do dia.

Emocionado, Rodrigo Simas declarou: “É óbvio que é frustrante. Acontece, mas mais do que para mim, para ela (Nathália Ramos), mas acontece, a gente está vivo aqui”.

Mesmo com o erro, o participante se classificou para a final do quadro ao lado da professora Nathália Ramos. O namorado de Agatha Moreira ficou com a maior nota de ontem e ainda compartilhou a felicidade em suas redes sociais.

“Estamos na Finaaaaal da #superdançadosfamosos! Foi com emoção!!!! Obrigado a todos pela torcida e pelo carinho que estamos recebendo! @nathalia.ramos.p obrigado!!! Agora é focar e se divertir, muito feliz por mais essa experiência”, desabafou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›