A Fazenda 2019: Diego fala de inimizades e Lucas se diz isolado

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Diego fala de inimizades e Lucas se diz isolado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A noite de terça-feira (10) em A Fazenda 2019 foi marcada pela festa que reuniu o trio de finalistas com os outros participantes que foram eliminados do reality. Diego Grossi e Lucas Viana, na disputa pelo prêmio milionário, fizeram um balanço dessa confraternização.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Sobre não ter entrado em atrito com ninguém durante esse evento, Diego explicou: “Eu não assisti nada. Não tenho inimizade com ninguém ali“. Lucas, mais exaltado quanto a isso, rebateu: “Como você não sabia? Eles falaram na sua cara“.

Dos dois que eu briguei, eu já tinha resolvido tudo com o Netto e tudo com a Andréa. Não tinha caô nenhum quando eles saíram“, disse o ex-BBB, para informar que não guardou mágoas.

O modelo, depois disso, falou sobre o fato de ter chegado à grande final: “É um milagre eu ainda estar aqui. É muita gente contra“. Diego contestou o que ouviu com uma pergunta e chegou a uma conclusão: “Mas você foi falar com alguém? É que tem gente que não está feliz que você chegou na final“.

Lucas concordou com essa última frase e criticou os participantes que foram eliminados do reality show: “É educação, é princípio, é índole… É questão de criação. Isso assusta, causa o maior mal estar“.

Diego Grossi aconselhou: “Não pega essa energia. Você tem que ser mais forte com você mesmo“. Lucas Viana fez uma autoanálise: “Quando eu acho que estou forte, vem outro teste mais pesado ainda“.

Confira:

[playbuzz-item item=”38df4dd2-f181-4b92-af96-f5efb075fa74″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”656227″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.