Rodriguinho voltou a declarar toda a sua insatisfação com o fato de dividir a casa do BBB 2024 com Davi, considerado, inclusive, um dos favoritos ao prêmio do programa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Nesta terça-feira (20), o cantor afirmou que entregaria o prêmio de R$ 3 milhões – esse é o valor que pode chegar – ao motorista de aplicativo para não ter que conviver no programa.
Em conversa com Pitel, ele disse: “P*ta que pariu, Davi. Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza R$ 3 milhões e dar na mão dele só para não ter que conviver com ele todo dia, eu faria”.
“Vai lá pra Salvador, fica tranquilo, vamos ficar aqui, não. Tá tudo bem”, completou Rodriguinho, que desde a primeira semana da edição tem embate com o baiano.
A aliada do pagodeiro preferiu não reagir às críticas do brother, que trocou de assunto e falou sobre o nono Paredão do BBB 2024.
Rodriguinho fala sobre climão com Raquele no BBB 2024
O cantor também argumentou com a sister que não pretende brigar com Raquele após o Sincerão, pois é mais velho do que a participante.
“O bom é que aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia pro outro”, disse o cantor, que ainda explica sua postura agora.
Ele pontuou: “Eu não posso levar para o coração e ficar brigando… Eu não vou ficar brigando com a Raquele?! A Raquele fez 23 anos ontem (segunda, 19/2), eu tenho um filho de 26. Eu vou brigar com a Raquele?! Não tem como”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.