Rodriguinho desafina ao cantar no Encontro e frustra internautas

Rodriguinho
Cantor desafina durante o Encontro e decepciona seguidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodriguinho decepcionou os fãs ao fazer uma apresentação no Encontro desta quinta-feira (08). O cantor apresentou um número musical junto com Os Travessos, grupo de pagode responsável por projetar sua carreira e ao qual agora retornou ao posto de vocalista em comemoração ao aniversário de 25 anos do lançamento.

Nas redes sociais, internautas que assistiam o programa estranharam a diferença da voz do artista e não esconderam a frustração ao vê-lo desafinando. Na ocasião, o artista interpretou Tô Te Filmando (Sorria), maior sucesso da banda no início dos anos 2000, responsável pela projeção nacional.

“O que aconteceu com a voz do Rodriguinho?”, questionou uma seguidora. “Ele teve algo grave nas cordas vocais para ter mudado tanto assim?”, quis saber outra para justificar a interpretação ruim.

O músico retornou de maneira temporária para o comando do conjunto musical do qual fez parte como líder desde a fundação até 2016, entre idas e vindas. Rodriguinho foi o responsável por organizar uma turnê de 10 a 12 shows em comemoração às bodas de prata do grupo. As apresentações estavam marcadas para ocorrer este ano, mas devido à pandemia foram adiadas para 2021.

Agora, ele também será responsável poe ambientar Uan atual vocalista e primo de Rodriguinho. “Chegou na melhor hora, já está mais maduro, consegue encarar essa responsa aí”, disse o músico à Fátima Bernardes sobre o pupilo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com