Rodriguinho revela a verdade sobre relação com Wanessa e Yasmin após o BBB 2024

BBB 2024
Rodriguinho comenta sobre Yasmin Brunet após deixar o BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rodriguinho comentou sobre sua nova vida após o BBB 2024. O cantor deixou o programa mais vigiado do país após uma série de polêmicas e falas problemáticas sobre questões de dentro e fora da atração da Globo.

O pagodeiro disse que “só quem vive o BBB sabe a dor e a alegria” do que foi vivido e se mostrou aberto ao diálogo com os confinados. “O que vivemos no jogo, ficou no jogo”, esclareceu em entrevista à revista Quem.

O ex-Camarote mostrou torcida para duas participantes na final. “Quero muito que meu anjo da guarda Pitel e minha parceira Fernanda consigam chegar até a final”, expôs.

Rodriguinho fala sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet pós-BBB 2024

Sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Rodriguinho revelou apreço pelas ex-sisters e a promessa de levá-las para a vida. “Foi tão forte que parece amizade de outras vidas”, argumentou.

A declaração veio à tona depois de uma suposta atitude de Yasmin Brunet: a sister teria dado unfollow no ex-colega de confinamento no Instagram depois de algumas revelações.

O famoso ressaltou que era chamado de paixão no BBB 2024. “Me deixei à disposição também para quando quiserem conversar sobre assuntos mal resolvidos e distorcidos”, recordou.

O rival de Davi na Globo comentou que se tornou um cara mais humilde e que buscou ajuda com especialistas. “Sou um Rodriguinho totalmente novo aí, que sigo apresentado diariamente a mim e ao público”, avaliou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].