Roger Moreira surpreende com nova atitude contra Lula (Imagem: Reprodução / SBT)
Roger Moreira voltou a causar com publicação em seu Twitter. Nesta semana, o cantor do Ultraje a Rigor surpreendeu com um comentário a respeito da visita de Lula (PT) a Portugal.
VEJA ESSA
O artista decidiu repercutir as notícias de que o presidente da República do Brasil esteve no país europeu sob críticas de partidos da extrema-direita. Lula chegou a ser chamado de “corrupto” e “ladrão”, além de ter sido criticado pelas suas declarações sobre a guerra na Ucrânia.
“Imprensa portuguesa estarrecida com a farra promovida pelo molusco lá na terrinha. Chocada com o tamanho e o luxo da comitiva do ‘pai dos pobres’. Dois aviões, 75 pessoas, 22 veículos, hotel cinco estrelas e diárias de até 22 mil reais”, disparou o integrante do The Noite, do SBT.
Roger Moreira, que é crítico de Lula há alguns anos, além de apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), também questionou: “Alguém se lembra de Bolsonaro ‘esbanjar’ assim?”.
Internautas reagem à atitude de Roger Moreira
O comentário do famoso, porém, acabou dividindo opiniões na rede social. Uma pessoa afirmou que o presidente passa vergonha no país europeu. Outro falou que “o amor venceu e custa caro”.
Um terceiro, no entanto, disparou contra Roger e lembrou de gastos de Bolsonaro em viagens. O usuário chegou a dizer que o ex-presidente gastava milhares de reais com as motociatas, além dos valores com hotéis.
Confira o post:
Roger falou sobre ida de Lula para Portugal (Imagem: Reprodução / Twitter)
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]