Romana Novais causa ao exibir barriguinha em pose em frente ao espelho

Alok e Romana
Romana Novais mostra barriguinha de quatro meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais encantou os seguidores ao compartilhar uma foto em que exibe a barriguinha dos quatro meses de gestação em um clique feito de biquíni em frente ao espelho. A médica espera uma menina, segundo fruto do seu casamento com o DJ Alok, que também é pai de Ravi, de oito meses.

O casal, que está passando férias na cidade litorânea de Tamandaré, em Pernambuco, posou juntinho em um iate, curtindo um belo dia de sol. “Dias em Pernambuco… Amo vocês e amo a energia desse lugar! Te amo Nordeste!“, disse ela na legenda.

Nos comentários, os admiradores não economizaram nos elogios à família. “Cada vez que a Romana posta foto eu fico pensando: minha barriga tá igual a dela e eu nem estou grávida“, brincou uma moça. “Meu lugar, meu nordeste. Obrigada por engrandecer e elogiar tanto a nossa região, você não faz ideia do quanto ficamos honrados“, comentou outra. “Que família linda e abençoada. Aproveitem!“, aconselhou uma terceira.

Recentemente, Romana não deixou barata a crítica de uma seguidora que a acusou de ostentar no chá revelação que ela e o marido, Alok, fizeram para saber o sexo do segundo filho que esperam. O casal descobriu a novidade por meio de fogos de artifício que estouraram no céu, em local próximo ao prédio em que moram em São Paulo.

Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida as crianças inocentes? Palhaçada!“, indagou a internauta, após a médica compartilhar registros da festa. “Porque eu posso fazer os dois. Ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para a minha filha“, rebateu Romana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dias em Pernambuco… ? Amo vocês e amo a energia desse lugar! Te amo Nordeste!

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›