Romana Novais encanta web ao mostrar atitude dos filhos com Alok

Alok
Romana Novais e Alok são pais de Ravi e Raika (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prontos para ir passar uma temporada em Ibiza, na Espanha, com Alok e Romana Novais, Ravi e Raika, filhos do casal, apareceram esperando ansiosamente a chegada do pai para a viagem em família.

No Instagram, a influencer postou uma foto dos filhos olhando pela janela enquanto o pai desembarcava para buscá-los.

“Embarcando pra mais uma viagem em família. E como é contagiante a alegria das crianças… a euforia pra conhecer e descobrir coisas novas“, iniciou a famosa, que também compartilhou outras fotos do momento.

Veja Também

“Me emocionei de ver os dois assim há espera do pai pra nos buscar. Amor, nossa família é a minha prioridade! Amo vocês demais!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ahh, que lindinhos“, disse uma fã. “Que amor. Família incrível”, afirmou outra. “Vocês são fofos! Esses bebês estão cada dia mais lindos“, elogiou mais uma.

Alok anuncia mudança

Em recente conversa com a Quem, o DJ revelou que irá com a família para Ibiza: “Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa”.

“Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo“, contou.

“Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, disse o artista.

Lançando uma música nova, o artista comentou ainda: “Estou sentindo que essa música é a mais forte dos meus últimos anos na minha carreira. Estou acreditando 101% nela. É uma mistura de três clássicos que eu misturei e coloquei um verso novo, refrão”.

“São três mashups, sendo que um deles bombou no Tik Tok. Mas não faço as músicas pensando em dancinha, porque não foi assim que criei minhas músicas. Isso nunca foi fonte de inspiração para mim. Respeito quem faz. Até tive umas músicas que explodiram no TikTok, mas não foi porque fiz pensando nisso. Óbvio que se bombar é maravilhoso”, ressaltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›