Romana Novais faz declaração de amor caprichada para Alok e encanta seguidores

Alok e Romana Novais
Romana Novais faz declaração de amor caprichada para Alok e encanta seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais começou a namorar Alok em 2014, teve um breve hiato em 2017 e se casou com ele em janeiro de 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Igualmente inspirador, a beldade caprichou na declaração de amor para o marido em seu perfil do Instagram.

A mãe de Ravi, que espera Raika na barriga, começou filosofando sobre o amor no casamento: “Um carrossel de amor! Uma pergunta que sempre me fazem: como fazer o amor dar certo? Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar para um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos“.

Legendando as fotos de casal em meio à natureza, Romana exaltou as normalidades entre os casais: “Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada… e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito“.

Na sequência, a esposa de Alok foi só elogios ao amado e ao relacionamento: “Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno… Ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter você só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa. Estamos longe de ser um casal perfeito (isso pra mim nem existe) mas oro sempre pra que Deus nos conceda muita sabedoria para seguirmos juntos como escolhemos“.

O fotógrafo Brian Baldrati se sentiu inspirado: “Amiga, o amor entre vocês dois me inspirou de uma maneira absurda. Sou grato de ter presenciado esse carinho e respeito que vocês tem um para outro. Vocês são referência para minha vida“. A jornalista Wanda Grandi Zhu continuou: “Que fotos mais lindas! Amo vocês e esse amor tão puro. Companheirismo, respeito, amizade e lealdade“. Um fã foi mais sucinto: “O casal mais perfeito da vida“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›