Romance de Alberto impulsiona audiência de Bom Sucesso

A Globo viveu uma segunda-feira (25) tranquila no que tange à audiência de suas novelas; além da ótima estreia de Amor de Mãe, Bom Sucesso também rendeu bons índices

Bom Sucesso

Namoro de Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) eleva audiência de Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo viveu uma segunda-feira tranquila no que tange à audiência de suas novelas. Ontem (25), além da ótima estreia de Amor de Mãe, Bom Sucesso também arrebatou bons índices. A trama das 19h cresceu com o romance de Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira). Éramos Seis, Malhação – Toda Forma de Amar e Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo mantiveram seus números habituais.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, Bom Sucesso assegurou 29,7 pontos. Em cena, o beijo de Alberto e Vera; o dono da Editora Prado Monteiro, porém, cometeu ato falho ao chamá-la de Paloma (Grazi Massafera). Cabe salientar que, na última semana (18 a 23 de novembro), o folhetim das 19h garantiu 29,5 de média, acima dos 28,1 da semana anterior (11 a 16 de novembro).

Já Éramos Seis consolidou 20,8 pontos. O destaque ficou por conta de Júlio (Antonio Calloni), que celebrou a possível ajuda de Emília (Susana Vieira); a tia de Lola (Gloria Pires) acenou com a possibilidade de financiar a sociedade dele com Assad (Werner Schünemann). A novela das 18h também apresentou crescimento na média semanal: foi de 20,5 para 21,1 – com um capítulo a menos por conta da Libertadores.

O mesmo se deu com Malhação, de 17,3 para 17,5. O capítulo de ontem amealhou 16,9 pontos, focalizando o climão entre o casal Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Ela foi à inauguração do bar do ex, Rui (Rômulo Arantes Neto); o atual apareceu por lá na companhia de Leila (Jade Cardozo). Também a tentativa de Anjinha (Caroline Dallarosa) em reatar com Cleber (Gabriel Santana).

Avenida Brasil fechou com 16,2 pontos. A reprise trouxe o término de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). A empregada optou por sua vingança, abrindo mão de seu grande amor; Nina chegou a procurar a ex dele, Débora (Nathalia Dill), para se desculpar pelo romance. A trama também subiu dos capítulos exibidos de 11 a 15 de novembro para os de 18 a 22: 17 x 17,2.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.