Romulo Arantes fará série do Prime Video sobre ex-casal que passa a morar junto

Romulo Arantes Neto e Gabriel Godoy vão para o Streaming (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Romulo Arantes Neto está no ar na reprise da novela Império no horário nobre da Globo, mas se prepara para voltar com tudo em um novo formato, em uma série da plataforma de streaming Prime Video.

Juntamente com os atores Letícia Lima e Gabriel Godoy, ele aparecerá na trama que se chama Desjuntados e está marcada para estrear no dia 1º de outubro, prometendo dar o que falar nas redes sociais.

Ela contará a história de um casal separado que acaba precisando morar no mesmo apartamento por conta da situação financeira. Mesmo bem sucedidos profissionalmente, eles enfrentam perrengues.

Camila (Letícia Lima), é vendedora de uma loja de marketing, e Caco (Gabriel Godoy) é um engenheiro químico. Depois de sete anos juntos, eles se separam, mas não conseguem se manter sozinhos.

Moram em um apartamento na Barra da Tijuca, mas precisam conviver com as dívidas que acumularam ao longo dos anos e com a vida de solteiros, que é onde a história começa a esquentar.

Enquanto tentam resolver as pendências financeiras, eles acabarão se envolvendo com os personagens de Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki e Marcelo Laham ao longo da história.

Cada episódio contará com 30 minutos, algo semelhante ao que a Netflix está fazendo com as suas produções. Além do trabalho, Romulo Arantes Neto também vem dando o que falar por conta da vida pessoal.

Recentemente, ele foi flagrado com a cantora Giulia Be, e nas redes sociais, ele faz sucesso com as suas publicações ousadíssimas. Em uma delas, disparou: Malhando às 23:30. Treino tardio”.

Nas imagens, ele aparecia fazendo exercícios físicos à noite e ostentando seu corpo musculoso, sem camisa, numa série de exercícios físicos. Com isso, o galã chegou a mais de 22 mil likes e ainda recebeu vários comentários.

Pedro Andrade, Erasmo Viana, Renata Tobelém e Beth Goulart dispararam emojis distintos. Uma seguidora confessou que ficou extasiada com o que viu: “As solteiras não têm um minuto de paz nesse Instagram”.

Outra delas caprichou no elogio: “Cancela o oftalmologista, já achei meu colírio”. Teve quem se sentisse inspirado pela musculação: “Tá explicado por que eu não fico gostoso nunca”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›