Romulo Estrela provoca seguidores ao surgir de sunga nos bastidores de Verdades Secretas 2

Romulo Estrela
Romulo Estrela está no elenco da trama e promete dar o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romulo Estrela elevou a temperatura em suas redes sociais neste fim de semana. O galã, que vai interpretar Cristiano em Verdades Secretas 2, surgiu em um clique bem ousado nos bastidores das filmagens.

O registro, claro, foi compartilhado no perfil do Instagram. Na imagem, Romulo aparece apenas de sunga, sentado em uma bancada, exibindo o corpo sarado. “Dia 20 tem Verdades Secretas 2 no Globoplay”, contou ele.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Romulo adiantou o que podemos esperar do seu personagem. Vale lembrar que as gravações tiveram que seguir protocolos rígidos contra a Covid-19, contrastando com as cenas de sexo e violência:

“Mas senti que todo mundo estava muito a fim de voltar a produzir (…) As cenas de sexo e violência são intensas, claro, mas a gente se prepara muito para isso também. É natural, e a gente acaba acostumando e se sentindo seguro”.

“E a expectativa está alta. Acho que só no dia 20 isso vai diminuir um pouco, depois que o público conhecer os primeiros capítulos. Eu estou muito feliz com a novela e o personagem. Estamos nos dedicando muito para entregar um resultado bacana para público”, continuou Romulo, animado para a exibição do resultado final.

O galã da vida ao advogado Cristiano, que será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado pela ex-mocinha Angel (Camila Queiroz). O personagem acaba criando um triângulo de ousadia com as duas.

“Acredito que o público será fisgado por esses romances. Não podemos deixar de falar que essas relações são tóxicas e extremamente problemáticas, cheias de idas e vindas. O público vai perceber isso à medida que a história vai avançando”, declarou, entregando um dos temas de Verdades Secretas 2.

O artista tentou prever a recepção do público: “Pode ser que gere, inclusive, uma certa identificação. Vão assistir e perceber que viveram relações assim ou que alguém viveu. Estou muito curioso também para ver a reação”.

Sobre o corpo visivelmente mais musculoso, Romulo explicou o sentido dessa mudança para seu personagem: “A gente entendeu que um corpo mais atlético funcionaria melhor para o que ia enfrentar. No início, antes de começar a gravar, me dediquei muito às atividades físicas e apertei um pouco a dieta. Tudo isso foi feito com acompanhamento médico e com um profissional de educação física”.

“Eu já como bem, mas mudei um pouco a dieta para chegar logo nesse corpo que eu queria para o personagem. Até porque, quando começamos a gravar, ficamos sem tempo e nem sempre conseguimos nos exercitar ou comer como deveríamos ou gostaríamos”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›