Mesmo em meio a várias críticas, Verdades Secretas 2 foi super bem sucedida no Globoplay e o elenco da novela não deixou de enaltecer esse trabalho. Romulo Estrela foi um deles, rasgando elogios à trama de Walcyr Carrasco e fazendo alguns agradecimentos.
VEJA ESSA
O ator começou explicando que não teve tempo de marcar o fim da trama do jeito que queria: “Muita coisa acontecendo do lado de cá e eu nem pude me despedir desse trabalho aqui com vocês como eu gostaria”.
Na sequência, Romulo falou da complexidade de interpretar o detetive Cristiano e ressaltou a importância dos colegas no sucesso da produção:
“Verdades Secretas 2 foi extremamente desafiadora; uma novela diferente de tudo que eu já fiz e que exigiu muito de mim. Quero agradecer aos amigos e parceiros que contaram esta história junto comigo. Foi um grande trabalho, disruptivo, ousado e que nesta semana se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos do Globoplay”.
Por fim, o galã também dedicou um espaço do seu texto para os fãs, que prestigiaram seu trabalho:
“São mais de 50 milhões de horas consumidas da primeira novela feita para o streaming, no ano em que a telenovela completa 70 anos! E eu, todo orgulhoso de fazer parte disso. Obrigado a todos vocês que me acompanham por aqui e por lá, e torcem pelo meu trabalho, pelo entretenimento e pelo audiovisual brasileiro”.
Colegas de cena elogiam o talento de Romulo Estrela
“Te amo”, escreveu Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas. Agatha Moreira, que viveu Giovanna, ficou nostálgica: “Ah! Já tô com saudade, parceiro”. Julia Byrro comentou: “Foi um trabalho foda, saudade dessa rotina, que equipe incrível”.
Aline Borges, outra que esteve na novela, também escreveu: “Que honra, mano! Quero é mais! Que troca valiosa a gente teve. Até já então, né?! Você deu o nome!! Te admiro muito, meu amor! Beijo grandão de saudade”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.