Intérprete do Marcos em Bom Sucesso, é possível ver que Rômulo Estrela acertou em cheio quando escolheu ser ator. No entanto, essa não era a vontade do global quando ele ainda era pequeno.
VEJA ESSA
“Eu achava que eu seria lutador profissional. Eu tinha um sonho maluco de que em algum momento o jiu-jitsu, que é a minha luta, o meu esporte, fosse virar olímpico e eu seria um atleta de nível internacional”, contou Estrela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
“Eu tinha o sonho de viver da luta, competir fora e montar uma academia em São Luís. Mas fui surpreendido e pego pelo teatro“, completou.
Além da luta e da arte, outra paixão mexe com o coração de Rômulo. “Eu piloto avião (risos). Meu pai aprendeu a pilotar depois dos 60 anos e é apaixonado pela aviação. Eu herdei esse gosto também e fui fazer o curso de piloto”, disse.
“Comecei o curso, mas tive que parar por causa da carreira e também por conta da cirurgia no coração“, declarou o ator, que explicou a razão de ter passado por uma cirurgia no coração ainda tão jovem.
“Durante os exames de saúde para tirar a carteira de piloto esportivo, em 2014, veio o diagnóstico de que e eu tinha uma arritmia cardíaca super grave, uma doença silenciosa e que eu poderia sofrer um infarto a qualquer momento. Interrompi tudo, fiz duas cirurgias por cateter e fiquei zerado“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.